27.8.06

Mom, it's my birthday... What would you say?

"Every dog has its day
Every day has its way
Of being forgotten
Mom it's my birthday
What would you say?"

* Dave Matthews Band - What Would You Say



Hmmm... O que falar do meu aniversário?

23 anos...

Na madrugada de quinta (véspera de aniversário) para sexta, já começou a bagunça... Fui seqüestrado por alguns dos meus melhores amigos e acabei indo dormir mais de 4h da manhã... Quem diria que ainda tinha que acordar às 7h pra trabalhar na sexta?

Fui trabalhar... Com sono, mas fui!

Na hora do almoço, reunião com a família (pais, irmão, tios, primos) e alguns amigos. Bom demais. O problema? O almoço foi quase até a hora da minha aula, às 17h30...

Aula de Geometria Analítica, mais alguns votos de feliz aniversário dos amigos da faculdade e, a seguir, bar!

Mais vários amigos queridos! Pessoas que eu não via há algum tempo, pessoas que vejo todos os dias... Pessoas importantes. Algumas fotos estarão em breve no meu fotolog ou aqui mesmo...

24 horas depois do aniversário começar, fui dormir... Cansado, com certeza! Mas muito feliz por ter passado um dia com pessoas de quem tanto gosto... A eles, só posso agradecer por fazerem parte da minha vida! Agradeço também a todos aqueles que se lembraram desse dia e, se não fizeram parte dele fisicamente, o fizeram por meio de ligações telefônicas, mensagens pelo celular, mensagens pelo MSN, scraps no orkut, etc.

Tudo que posso dizer é muito obrigado por esse dia cansativo, mas que, sem dúvida, valeu a pena!

E que venha mais um ano! :)

(Vou tentar escrever aqui também, além do Spaces no MSN, que ninguém lê... Mas será que quero mesmo que alguém leia ou uso isso só como uma válvula de escape pessoal?)


Ouvindo: John Mayer - Waiting On The World To Change

5 comentários:

Anônimo disse...

Não importa a razão que te faça escrever. O importante é poder exteriorizar os sentimentos de forma ordenada. Presos no corpo, eles fluem meio bagunçados... Parabéns mais uma vez, brother! Abração =]

Anônimo disse...

Julio!!!
Muito legal isso!
Foi uma pena não poder te dar um abraço no dia do seu aniversário! Mas quando a gente se ver de novo eu abraço, tá?!
Boa semana!
Beijo
Nana

Anônimo disse...

Começa como válvula de escape mas vicia! Comecei assim... hoje meu blog tem 3 anos! Coisa demais né? E sabe que a melhor coisa que tem é ler o passado. Lembro de momentos que foram muito importantes para mim e já tinha esquecido, fora perceber meu crescimento ao longo dos anos! :)
Ah, acho que não te dei parabéns :( Desculpa!!!!!! Mas muitas felicidades para ti, muita coisa boa MESMO para tua vida!!!!!! Você merece demaissss!!!!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

É cara , blogs são assim , mesmo , eu tenho o meu e faz um tempasso que eu não escrevo nada por lá , to tentando tomar coragem pra escrever algo legal por lá !!!
Seu blog tá maneiro , vou ver se eu passo aki com uma certa frequência !!
Um abraço !!

Pablo Henrique C. Castello Branco disse...

Fala Jurebao!!

Copiou a ideia do blog ne!! ahahaha O mais dificil eh a parte da assiduidade. Eh legal saber que as pessoas tem lido as nossas linhas, e mais ainda quando elas deixam um comentario. Pq ai vc se sente estimulado a escrever denovo. Pra mim eh otimo! Estando tao longe de casa, eh bom demais receber "alos" da galera!!

Abracao e Parabolas denovo!!!