24.10.08

Mais sobre Soma!

Faltando pouco mais de três semanas para o grande dia, já é de se esperar que Tuka Villa-Lobos esteja em uma rotina pesada de preparativos para a gravação do DVD do show "Destino: Soma. Via: Consciência", mais conhecido por "Soma". Mas se engana quem acha que o dia-a-dia de ensaios e reuniões cansa. São ensaios com o núcleo de dança e com a banda, reuniões com diretores, preparação do cenário e iluminação, equipe de produção, artistas convidados... Tuka, como sempre, está mergulhando de cabeça no projeto.

Aliás, você sabe do que estou falando, né? Dia 18 de novembro, às 20 horas, Tuka Villa-Lobos vai gravar seu primeiro DVD. Vai ser um show gratuito na Sala Martins Penna do Teatro Nacional Cláudio Santoro, em Brasília. Músicas novas e antigas, muitos amigos e todos os tipos de arte misturados em um show multimídia, com o objetivo de conscientizar sobre a beleza das diferenças físicas e de pensamento.

Se for metade do que está na cabeça dessa minha amiga, já vai ser um grande espetáculo. Tenho que confessar que estou ansioso!
____________________

* Ouvindo: Do Amor - Dar Uma Banda

Nenhum comentário: