10.1.07

Cicarelli

Essa Daniela Cicarelli só sabe queimar a própria imagem, né? Quando estava todo mundo já quase esquecendo o fiasco do casamento dela com o Fenômeno, a mulher resolve aparecer em um vídeo com o namorado na praia... Até aí, "tudo bem". Resolve, então, mandar todos os sites que hospedaram o vídeo retirá-lo do ar. E, pra piorar, resolve bloquear o YouTube. Voltamos à censura? Uhu! Alegam que o motivo é violação de privacidade. Se quisessem privacidade, não estariam daquele jeito em uma praia pública, né?

E agora quer se fazer de coitadinha e vítima, dizendo que adora o YouTube e que não foi ela quem pediu o bloqueio, e sim o namorado. Que belo namoro, hein? Se ela gosta tanto quanto diz do site, por que não pediu ao cara para voltar atrás? Tem tanto futuro isso aí quanto o último casamento da moça, não? E, depois de dezenas de comunidades no orkut mandando boicotá-la e e-mails à MTV pedindo a sua demissão, vem chorar afirmando que isso mais vai prejudicar a sua carreira do que ajudar. Bem... Acho que era esse o objetivo, né, dona Cica? Além disso, ela própria já tem feito um ótimo trabalho nesse sentido! =)

O mais engraçado é que o negócio é "pessoal" com o YouTube, já que outros sites, como o Google Videos, continuam mostrando o tal vídeo.
________________________________________

Voltando a falar sobre o CCBB, foi anunciada ontem a programação de 2007 do centro. Destaque para os shows de Jorge Drexler com Moska e de Vitor Ramil (sensacionais!) e Pedro Aznar (que eu não conheço)! Ainda não há datas nem valores de ingressos definidos.
________________________________________

* Ouvindo: The Arcade Fire - Neighborhood #1 (Tunnels)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Julio!!!
Esse bloqueio do YouTube foi ridículo mesmo...
A Cicarelli assumuiu o risco de ter sua privacidade invadida.
Mas mudando de assunto...
Eu acho que vc tinha que retificar aquele álbum! Vc esqueceu de mim! Que absurdo!!!
Bjos