24.1.07

Olá de novo!

Boa noite, caros leitores! (Quem estou tentando enganar?) Depois de vários dias, estou aqui de novo! Mas não fiquem muito empolgados... Sem muita inspiração e nem assunto hoje.
________________________________________

Ontem foi o dia de ver o maravilhoso Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, 2006). Comédia inteligente para ser apreciada em família (Duvido alguém não ver um pouco da própria família no filme!), com os amigos, sozinho, sozinha, com quem quer que seja, com uma ótima história e grandes atuações! O melhor foi, pouco depois, descobrir que o filme foi indicado em 4 categorias no Oscar! Foi uma surpresa muito boa. As categorias às quais ele foi indicada são melhor filme, ator coadjuvante (Alan Larkin), atriz coadjuvante (Abigail Breslin) e roteiro original. Sem dúvida, indicações merecidas.
________________________________________

E gostei de ver como meus artistas no Last.fm ficaram mais variados agora que também é contado o que ouço no iPod. Dave Matthews Band não foi a banda mais escutada na semana passada, como pode ser visto na tabela aí do lado esquerdo, ficando em segunda posição, perdendo para o Bloc Party!
________________________________________

* Ouvindo: Zeca Baleiro - Telegrama

2 comentários:

Anônimo disse...

Pequena Miss Sunshine é realmente um belo filme, morri de rir no cinema. E que cosia feia! Onde já se viu renegar o pobre do Dave Matthews? Muito legal o blog, abraços!

Anônimo disse...

Eu ja baixei aquele iSproggler e não deu certo... Depois me ensina!

Olha isso que coisa imbecil:

http://lovegodsway.org/GayBands

Quando a imbecilidade e a ignorância atravessam as noções da realidade acontece isso aí, haha. Enfim. tem várias bandas que eu sei que você curte muito aí, achei que devia te mostrar como curiosidade. Abraço