14.2.07

Bem-vindos

Putz... Muuuuuuuuuito tempo sem atualização, de novo! Mas vamos lá.
________________________________________

Domingo foi dia de um (quase) passeio de índio que acabou sendo legal pra caramba. Uma simples visita à barragem acabou se tornando um caminhada de umas horas, debaixo do sol da hora do almoço. O incidente com o Will (Não vou colocar fotos disso!) já valeu o passeio todo! =P Destaque também para a bifurcação com escolha entre o caminho escuro e o caminho iluminado (Nem preciso dizer que fomos pelo escuro, como em qualquer bom filme de pessoas perdidas no mato...), o crânio de cachorro e os dois altares de sacrifícios que encontramos no caminho, além, é claro, da miniatura brasiliense de Stonehenge.

Algumas fotos abaixo. Clique para vê-las em tamanho maior. Fotos tiradas pelo André, pela Kinha e pelo Rafa.




























________________________________________

Ingresso comprado pro Béla Fleck & the Flecktones dia 20 de março em São Paulo! Até agora não estou acreditando que vou ver os caras ao vivo em um lugar pequeno (Auditório Ibirapuera, com 800 lugares) e sentado na terceira fileira, em frente ao Jeff Coffin. Se rolasse só Big Country eu já ia ficar muito feliz, mas não ia achar ruim ver também Earth Jam (pra ver o Jeff tocando dois saxofones ao mesmo tempo) ou Subterfuge (a melhor do disco novo, que deu mais um Grammy aos caras, na minha opinião).

MUITO obrigado, Camilo, por ter comprado meu ingresso!

Abaixo, um vídeo dos caras tocando Big Country. São os 4 Flecktones e os convidados Paul Hanson tocando fagote, Paul McCandless no sax soprano e Andy Narell tocando steel drum.


________________________________________

Graças ao Thompson (Post cheio de agradecimentos hoje... Valeu, cara!), consegui o EP de quatro faixas que a Orquestra Imperial está vendendo nos shows, com músicas que não estarão no primeiro CD do grupo, a ser lançado, se não me engano, ainda nesse semestre.

Para quem não sabe, a Orquestra Imperial é um mega-grupo de samba que toca nas noites do Rio de Janeiro formada por conhecidos músicos da cena carioca, como Thalma de Freitas, Rodrigo Amarante, Kassin, Moreno Veloso e Bidu Cordeiro, entre outros.
________________________________________

Eu ODEIO o Virtua. Internet intermitente há vários dias e os inúteis não conseguem fazer NADA para consertar. Quando não está fora do ar, fica lenta como uma carroça... A única coisa na qual eles são bons é nos deixar esperando ao telefone.
________________________________________

É isso... Espero não demorar tanto até o próximo post... Muito obrigado a todos que visitam o blog, mesmo os que não comentam! (E que podiam começar a comentar, né?)
________________________________________

* Ouvindo: Explosions In The Sky - Welcome, Ghosts

Nenhum comentário: