12.10.06

The Best of What's Around - vol. 1

Foram anunciados hoje a lista de faixas e a capa (ao lado) de The Best of What's Around - vol. 1, a primeira coletânea da Dave Matthews Band. O álbum vai ser duplo e deve sair (nos EUA) na primeira semana de novembro. Existe a possibilidade de sair por aqui também.

O disco um traz duas faixas de cada um dos seis discos de estúdio da banda, não se prendendo àquelas que foram singles. Músicas como Satellite, Don't Drink The Water, Stay (Wasting Time) e I Did It acabaram ficando de fora. Já o disco dois foi feito para, teoricamente, agradar àqueles fãs "hardcore" da banda, que já têm todos os discos e procuravam um motivo para comprar a coletânea. Nele temos oito músicas em versões ao vivo. Entre elas estão uma versão de 11 minutos de Warehouse e uma versão de Everyday com participação do sul-africano Vusi Mahlasela, que também canta na versão de estúdio da canção.

A capa é um detalhe à parte. No ingresso aparentemente comum estão escondidas algumas informações interessantes referentes à história da banda. O número 1241998 faz referência ao dia 4.12.1998, dia da inauguração do Warehouse, fã-clube oficial da Dave Matthews Band. 34, 36 e 41 são músicas da DMB (#34, #36 e #41). 20 de abril de 1991, a data escrita no ingresso é a data da primeira apresentação da banda (ainda com o violinista Boyd Tinsley como um músico convidado). Acho que os designers deles andam assistindo muito Lost... =P

A lista completa das faixas pode ser encontrada na seção de notícias da DMBrasil.
________________________________________

Falando em Lost, acabei de assistir o segundo episódio da terceira temporada (The Glass Ballerina). Mais um episódio muito bom que nos mostra muito mais sobre os Outros e os relacionamentos entre eles, além de um flashback foda da Sun e do Jin.

E continua a dúvida no ar: o que diabos os Outros querem com o Jack, a Kate e o Sawyer?

Semana que vem, o retorno de Locke, Desmond e Eko e a estréia de Rodrigo Santoro!
________________________________________

* Ouvindo: Jorge Drexler - Transoceánica

Nenhum comentário: