21.10.06

Los Hermanos no IESB

Show do Los Hermanos de graça no IESB... Banda empolgada pra caramba + platéia mais empolgada ainda = um dos melhores shows deles (se não o melhor) que eu já vi. Pena que não consegui ver nenhum dos outros três shows. A única coisa ruim da noite, sem dúvida, foi o segurança ignorante que não queria me deixar pegar meu carro porque "eu iria ficar esperando a banda aparecer"... Eu mereço, viu?

O set list:

Pois é
O Vento
Além do Que Se Vê
O Vencedor
Condicional
Anna Júlia
Morena
O Velho e o Moço
Último Romance
Casa Pré-Fabricada
Todo Carnaval Tem Seu Fim
Cara Estranho
Paquetá
Retrato Pra Iaiá
----------
De Onde Vem a Calma
Deixa o Verão
A Flor

Podiam ter tocado mais algumas do primeiro disco, mas deixa pra lá. Dia 25/11 tem mais. E ainda vai ter Móveis Coloniais de Acaju e mais duas bandas. Torcida forte pro Gram ser uma delas! =P

Muito legal rever algumas pessoas que eu não via há muuuuuuito tempo.

Foto viagem e borrada tirada pelo meu irmão. Tinha umas melhores, mas gostei dessa... Hehehehe. Acho que ele vai ficar puto comigo...
________________________________________

New Order! Partiu?
________________________________________

Já veio até aqui? Comenta! =]
________________________________________

* Ouvindo: Roletão Magiro - Maior Que Eu

Nenhum comentário: