25.10.06

Pedras na mão (e também rolando)

Caralho... Fanatismo é uma merda. Síndrome de underground pior ainda. Só porque o cara escreve para uma revista grande ele é um imbecil que não entende nada de música? Só porque ele não deu 5 estrelas para o CD novo da banda que você gosta ele tem que voltar pra escola e aprender o que é musica? Me poupem...

Postei em uma comunidade no orkut a resenha do CD novo de uma banda brasileira que saiu na primeira edição da nova Rolling Stone nacional e já vieram vários posts com 300 pedras na mão pra cima do cara, por causa de comparações e por não ter dado nota máxima ao disco. (Falo mais sobre a Rolling Stone a seguir.)

É engraçado como a opinião que difere da nossa é sempre errada, né? E a nossa banda do coração nunca vai gravar um CD ruim e nunca vai emular e nem se inspirar em nenhuma outra banda do Universo! Sensacional.
________________________________________

Desabafos à parte, comprei ontem a primeira edição da nova tentativa de publicarem no Brasil a revista americana Rolling Stone. Confesso que, pelo que pude ver até agora, a versão nacional não deixa NADA a dever para a gringa, revista da qual gosto muito. Cultura pop, música, cinema, política, tudo está lá -- até os insuportáveis do Cansei de Ser Sexy... A capa é a mais-do-que-maravilhosa Gisele Bündchen, a "maior popstar brasileira". Já vale o preço da revista! Espero que consigam se manter, já que a Bizz já não é mais a mesma coisa.
________________________________________

Falando em popstars brasileiros, vou falar sobre o Rodrigo Santoro...

1) Tosquinha a estréia dele em Lost, hein? Espero que a partir do capítulo de hoje seja melhor! Achei meio forçada a participação dele, mas vamos ver no que vai dar.

2) Já viram o cara maquiado nas filmagens de 300 (adaptação da minissérie em quadrinhos Os 300 de Esparta, de Frank Miller)? Vejam abaixo. Ele é o da direita.



Chocante, não? No filme ele faz o papel do rei persa Xerxes.

E não foi de propósito o número 300 na primeira parte do post! =P
________________________________________

Já veio até aqui? Comenta então! =]
________________________________________

* Ouvindo: Velhos e Usados - A Pequena Colméia de Dinossauros

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigooo!
Já que tive paciência de ler tudo, resolvi deixar um post! hehehehe
No mínimo estranha essa foto aí... mas sem problemas, o Rodrigo Santoro continua sendo bonitinho!
Preciso começar a assisti Lost! hahahaha
Beijo!