16.10.06

(!)

Fim-de-semana muito bom! Claro que não estou lembrando do trabalho de Redes que (de novo) deixei pra em cima da hora, né? Depois de uma tarde de sábado meio puto com a vida por um motivo X, a noite foi bem legal (um telefonema no fim da tarde fez com que tudo melhorasse muito). Noite no Outback com a galera (tirando uns furões, né?) divertida pra caraio. Muita merda falada, Aussie Fries, chá (não vende leite!) e uma garçonete muito comédia fizeram daquela noite inesquecível. Claro que não teria sido a mesma coisa se não fossem as pessoas que estavam na mesa.

Só não sei por que não tiramos fotos!

Ontem, de volta ao trabalho de Redes (droga... falando dele de novo!). No fim da tarde / início da noite, visitas inesperadas (e muito legais!), BSB Mix e Zimbrus. Valeu a pena! :)
________________________________________

Aff... Percebi que estava escrevendo muitos "nés" ali em cima e consegui deixar só um... Não consegui eliminar todos os parênteses e exclamações. E "aff" é muito tosco!

Edit: Eita... Deixei dois!
________________________________________

Essa semana promete ser tensa. Ainda bem que sábado tem festa! "Eu gosto de você demaais!" vai ser foda! Procurem um post anterior aí (acho que é "Disco Alto + Watson") pra entenderem do que estou falando.
________________________________________

É isso... It's getting better...
________________________________________

* Ouvindo: Loose Fur - Apostolic

Nenhum comentário: