26.11.06

"Don't it make you smile?"

Sem muito o que falar sobre o Móveis Convida ontem. Foi foda! MUITO foda! Vacilo ter perdido os shows do Lafusa e do Moptop... Pelo menos já tinha visto o Moptop à tarde na FNAC e tem Lafusa semana que vem. =)

O pocket-show do Moptop, à tarde, foi muito bom! Pena só ter visto o final do show à noite...

Os Hermanos estão a cada show tocando com mais empolgação... Ninguém diz que são os últimos shows da turnê. Set de ontem:

Pois é
O Vento
Além do Que Se Vê
O Vencedor
Condicional
Azedume
Morena
Primeiro Andar
Último Romance
Casa Pré-Fabricada
Todo Carnaval Tem Seu Fim
A Outra
Cara Estranho
Quem Sabe
Retrato Pra Iaiá
----------
Anna Júlia
Deixa o Verão
A Flor

Pra variar, todo mundo ficou pedindo Pierrot, que não foi tocada.

Os Móveis, donos da festa, mostraram por que são tão adorados na cidade. O show foi até as 4h30 da manhã e nem por isso a galera perdeu o pique. Antes do show, foi apresentado o clipe de Seria o Rolex?. A banda entrou logo depois, todos com as capas de chuva amarelas do clipe e com um barulho de chuva e trovões rolando no sistema de som. Set do Móveis:

Receio do Remorso
Esquilo Não Samba
Lista de Casamento
Swing Hum e Meio
Menina-Moça
Música nova
Cego
Perca Peso
E Agora, Gregório?
Sorria, Sorria
Copacabana
Aluga-se-Vende
Seria o Rolex?
----------
Ervilha
Eu Me Amo
Do Mesmo Ar

As músicas novas (Lista de Casamento e a outra que ainda não tem nome) são sensacionais! O próximo CD, se continuar assim, pode ser ainda melhor que o primeiro!

Para quem estava perguntando, Sorria, Sorria é uma música de 1969, gravada originalmente por Evaldo Braga!

Muito obrigado à galera que estava junto e fez esses shows serem ainda mais sensacionais! Gui (Valeu, cara!), Rafa, Amanda, Jacy, André, Lívia, Leandro, Priscilla, Dudu, Pisk, Kinha, Kinho, Pablo, Antonielle, Antônio, Monclaro, Glauco. (Esqueci alguém?)
________________________________________

Comprei o CD do Pública! Sensacional!
________________________________________

* Ouvindo: Pearl Jam - Smile

Um comentário:

Pablo Henrique C. Castello Branco disse...

Sem sacanagem. Acho que foi o melhor show de rock de bandas nacionais que já vi. Fiquei impressionado com o estado de "catarse coletiva" do público no show dos Hermanos. Chocante! O único show em que me diverti e pulei tanto foi o do Barão Vermelho no Porão de 1 ou 2 anos atrás. Móveis é móveis! Eu não curto muito as letras e a
organização do palco. Acho que é o puritanismo! hahahaha De toda forma, eles também são impressionantes! O trio de metal leva a banda nos ombros, acho que aqueles caras podem passar horas embaixo d´agua de tanto fôlego! Fala sério!!

Abração, Julião que tem um grande........coração!