24.11.06

Pública!

Baixei ontem três músicas de uma banda do Rio Grande do Sul chamada Pública - as músicas estão disponíveis na página deles no Trama Virtual. Influências do rock inglês são logo percebidas e vêm somadas a boas letras (em Português!) e um vocal muito bom. Conheci os caras pela resenha publicada na edição 2 da Rolling Stone brasileira. Agora quero comprar o CD de estréia deles, chamado Polaris. Se alguém achar pra vender, avisa! =P
________________________________________

Terminei de ler Os Filhos de Anansi, do mestre Neil Gaiman. Como sempre, o cara não decepcionou. Pra quem curte um bom texto, com pitadas de humor, magia e mitologias diversas, recomendo! O próximo da "pequena" lista de livros a ler é Praticamente Inofensiva, do mais-mestre-ainda Douglas Adams - o livro é como se fosse uma continuação da série O Guia do Mochileiro das Galáxias.
________________________________________

Amanhã: Móveis Convida 4! Móveis Coloniais de Acaju, Lafusa, Los Hermanos, Moptop e Gilbertos Come Bacon.

E sexta que vem, dia 1, tem Disco Alto, Lafusa, Velhos e Usados, ADI e Subversão! Três bandas muito boas, uma que eu conheço pouco e uma que eu não conheço por R$ 5,00. Legal, não?

E Maria Rita dia 8? O preço tá atrapalhando, mas realmente acho que vai valer a pena.
________________________________________

Ouvir Dave Matthews Band na rua sempre é legal, principalmente em um lugar no qual menos esperamos que isso aconteça. Ontem eu estava no Chiquita Bacana e, no meio de uma "fantástica" seleção de vídeos de hip-hop, começa o clipe (fantástico) de Crush. Pensa em uma pessoa que ficou feliz! Hehehehehe =)
________________________________________

Já disse que estou viciado em Jamiroquai?
________________________________________

* Ouvindo: Radiohead - Black Star

2 comentários:

Anônimo disse...

Já te falei algumas milhares de vezes que Black Star é minha música preferida do Radiohead, né? E dia 1º eu vou contigo! =]

CESAS DF disse...

granda abraço meu amigo!
continue na paz!

:D