12.11.06

A filha do falastrão

E mais um cantor internacional vem ao Brasil em janeiro! O jornal O Globo dá como certo um show do Irlandês Damien Rice no Rio de Janeiro no dia 25 de janeiro. Além disso, diz que há mais 4 datas a serem anunciadas nessa mini-turnê brasileira. Já estou até vendo um monte de gente indo pros shows só esperando o "mega" sucesso The Blower's Daughter! =)

Tomara que ele e o Ben Harper toquem no mesmo fim-de-semana em Sampa ou no Rio! =P
________________________________________

Caralho, pra que o U2 está lançando outra coletânea? Só para lançar as 2 músicas novas? Me poupem... Depois de lançarem duas coletâneas abrangendo os 20 anos de carreira, lançam agora, em novembro, mais uma abrangendo os primeiros 20 anos e o último álbum de estúdio - além das duas músicas novas, Window In The Sky e a cover The Saints Are Coming, gravada com a participação do Green Day.
________________________________________

Ingresso pro Móveis Convida 4 comprado! Móveis Coloniais de Acaju, Los Hermanos, Lafusa, Moptop e Gilbertos Come Bacon. Vai ser foda!
________________________________________

Dias difíceis à frente.
________________________________________

* Ouvindo: Chris Cornell - Billie Jean

2 comentários:

Pablo Henrique C. Castello Branco disse...

Não conheço Damien Rice, mas Ben Harper é lesgau. A nova coletânea do U2 serve pra eles ficarem um pouco mais ricos! Coitados, deve estar passando necessidade...Tente entender, seu egoísta. E agora o desafio do século é inventar o nome de banda mais tosco do mundo. Na minha opinião, "Gilbertos Come Bacon" é o campeão da categoria! Disparado...

Anônimo disse...

Saudades de vc Julinho!!!