12.9.06

Amarante é O cara!



Sensacional! =)


* Ouvindo:
Sufjan Stevens - Chicago

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio Los Hermanos, mas que ele foi o cara ele foi!
Tomara que ele tbm não poste aqui, to com medo de falar mal das celebridades, espero que elas "nem sempre" comentem!
hihi
beijos Juju!
P.S.: To entupida de comida!

Anônimo disse...

Julião!!!!!!!!
QUE SENSACIONAL essa entrevista. Deveria ser gravada e passada em palestras e tals... Muito bom mesmo! Gostei

Valeuzão pelo presente cara. O CD é ducaralho!
Abração forte

Anônimo disse...

ADOREIIII demais... engraçado que no primeiro show dos LH q eu fui (paralamas e los hermanos no nilson nelson) eu jurava q ia tocar ana julia! conclusão: não tocaram ana julia e eu achei um show maravilhoso!!!

jornalista desinformado eh foda
"eu acho que vc leu pouco, desculpa a sinceridade..." Deixou o jornalistazinho láááá embaixo...