24.9.06

"Trêis" é demais!


Porra, como escrevem isso duas vezes (já estava assim a semana passada inteira) errado?!? É um dos maiores shoppings de Brasília... E reparem também no "vickings".
________________________________________

Show do Móveis hoje foi mais do que foda! Sem dúvida nenhuma, o melhor show que já vi deles. Achei que nenhum show conseguiria ser melhor que o show de lançamento do Idem, mas esse de hoje conseguiu! Além da participação fodíssima do Gabriel Thomaz (dos Autoramas, ex-Little Quail and the Mad Birds): Ervilha, Eu.nasci.com.fama (atendendo a pedidos e com direito a dedicatória a uma certa famosa que teve sua "privacidade" invadida essa semana), Raul, quase todo o Idem (faltou só Sadô-Masô), vááárias covers e muita, mas muita, gente entupindo o CCBB. Aluga-se-Vende foi de arrepiar! E o que foi aquela roda gigantesca em Copacabana? E os Móveis atendendo a galera e voltando para tocar Menina-Moça? Surreal! Nunca suei tanto em minha vida! Parabéns à banda!
________________________________________

Falando em shows, o show do Anata sexta-feira foi ducaraio! É sempre sensacional vê-los. E Perfeitos foi totalmente inesperada!

Zimbrus depois de show comanda! =P
________________________________________

Falando em comida, já foram no cachorro-quente novo que abriu na 306 norte? O nome é Mastino. E nem é tão caro, tendo 21 cm e quase 400 g. Além disso, é gostoso pra caramba! Fui lá essa semana e não me arrependi! O melhor de tudo é que é quase ao lado do CEUB! =)
________________________________________

Amanhã devo colocar uma crítica do Seu Minuto, Meu Segundo, do Gram (se eu conseguir terminar de escrever).
________________________________________

* Ouvindo: Umphrey's McGee - Words

2 comentários:

Anônimo disse...

Idiotaaaa
eu queria tanto ter ido..
mas não fui por uma boa causa...
não precisa esfregar na minha cara que o show foi o melhor...
eu tava na hora da foto..
que vergonha né?
hihi
beijos!

Anônimo disse...

Juliooo!
Ninguém merece esse "treis" aí! Eita português bem dizido! hehehehe. Jura que não é montagem na foto?! Amanhã eu vou passar em frente ao Pátio só pra conferir! hahahaha
Boa semana amigo!
Beijo!