17.9.06

Houve uma vez dois verões


Acabei de assistir Houve Uma Vez Dois Verões, do fodaço Jorge Furtado (do curta Ilha das Flores e dos longas Meu Tio Matou Um Cara e O Homem Que Copiava). Confesso que não estava esperando tanto do filme... Achava que ia ser apenas uma comédia romântica bonitinha de Sessão da Tarde, mas é bem interessante. A trama tem algumas reviravoltas legais. Nada que vá mudar sua vida ou revolucionar a história do cinema, mas fica como recomendação para um filmezinho com os amigos. Só é difícil achar nas locadoras... (Eu tenho em DIVX, se quiserem... :P) E a trilha sonora é um detalhe à parte: Pato Fu, Frank Jorge, Video Hits, Cássia Eller, Wander Wildner, Ultramen... :)
________________________________________

LaFusa, Bois de Gerião e Prot(o) mandaram bem nos shows acústicos ontem. Música de graça é sempre bom, mas quando é com qualidade fica ainda melhor. Falando em shows de graça e com qualidade, domingo que vem tem Móveis Coloniais de Acaju no CCBB!
________________________________________

E, pra quem quiser baixar, tá aqui o novo do Gram, Seu Minuto, Meu Segundo (deve chegar às lojas essa semana). Sem dúvida um dos melhores discos desse ano. E olha que isso é difícil falar sendo que já tivemos álbuns ótimos do Mombojó, The Mars Volta, Belle & Sebastian, Caetano Veloso, Umphrey's McGee... E ainda tem muita coisa boa vindo até dezembro!

Download do Seu Minuto, Meu Segundo.

(Para baixar, aguarde os 40 segundos, clique em "Download file", digite as letras que vão aparecer e aí clique em "Click here to download file...".)
________________________________________

* Ouvindo: The Mars Volta - Vicarious Atonement

Um comentário:

Anônimo disse...

"Chico, to grávida."
Muito bom!
hihihi
muito legal o filme, ótima descontração pra passar o tempo!
Beijos Juju!