2.9.06

Sem querer, desci do mundo


"Sem querer, desci do mundo
Pude ver você dormir
E agora é hora de respirar"
* Segundo Conforto - Disco Alto

O que falar desses caras? Ontem foi a segunda vez que vi a Disco Alto ao vivo e a segunda vez que saí de queixo caído do show. Muito legal ver a preocupação dos caras em produzir uma experiência audiovisual quase única, além de estarem sempre se reinventando. Teclados, programações, efeitos, trompete, uma galinha (?), músicas novas (Aeroporto é foda!), músicas velhas (Segundo Conforto é a mais foda!) e uma sonoridade que ninguém diz que é feita aqui no Brasil. Espero ter logo mais oportunidades de vê-los em um show. O título define bem o que sentimos na apresentação... Parece que descemos do mundo e estamos em um outro plano observando e absorvendo tudo.

Além da Disco Alto, shows muito bons do Prot(o) e Phonopop (com músicas novas!). Não pude ver os shows do Beto Só e (o começo) da Suíte Super Luxo.

Os shows, no caso, foram em um festival que ocorre durante todo esse fim de semana e na quarta-feira da semana que vem na Sala Martins Penna do Teatro Nacional para lançar a coletânea Terceira Onda, divulgando essa nova - e fantástica - safra da música brasiliense. Vale a pena conferir. Vou ver se ainda vou amanhã ver o Sapatos Bicolores e a Postal Blue e no domingo ver os Bois de Gerião.

Diegão, valeu pela companhia! Foi ducaraio!

Vou dormir, porque tenho aula às 8h00! :P


* Ouvindo: Disco Alto - Segundo Conforto

4 comentários:

Anônimo disse...

Fica o ducaraio mesmo, só por falta de palavra mais forte! Transcendental, Julião!!! Ps: vc esqueceu de mencionar a relação meio lésbica entre a Isadora e a Doris Day. =] Abração!

Anônimo disse...

valeu julio.
é por pessoas como você que vale a pena gastar uma grana com ensaio, esquentar e quebrar a cabeça, nunca ganahr nem um tostão, trabalhar pra kct, e fazer um show.

obrigado de verdade pela força.
porque tem muito a ver com força.
é um empurrão.
é um: "continua que ta ficando bom"

valeu.
abração.

Anônimo disse...

Muito bom o texto ..
exato.. descemos do mundo..

Anônimo disse...

valeu mano!
muito bom o texto!
isso que mantem a gente com vontade de tocar!

abraço!