6.9.06

Seu Minuto, Meu Segundo


Segunda-feira à noite "apareceram" na Internet 6 das 12 músicas do álbum novo do Gram (foto). Depois de muita discussão no orkut sobre ser certo ou não espalhar essas músicas antes do lançamento do CD, dia 11, a própria banda aceitou que nada mais podia ser feito e que não se importariam com a divulgação dessas músicas. Vou colocar aqui então links para baixar as 6 faixas. Espero que quem baixar e gostar compre o disco - Seu Minuto, Meu Segundo - na segunda-feira. Ele vai ser lançado no formato DualDisc (CD de áudio de um lado e DVD no outro).

1. O Rei do Sol
2. Você Tem
3. Antes do Fim - primeira música de trabalho
4. Parte de Mim
5. Melhor Assim
6. Vivo de Novo
7. Me Trai Comigo
8. Lupado em Mim
9. Em Nome do Filho
10. Vale a Pena
11. Tem Cor
12. Seu Minuto, Meu Segundo

Entre as faixas que faltam, devem estar Seu Minuto Meu Segundo, Doris Day, Melhor Assim, Tem Cor e Vivo de Novo.

Os arquivos estão hospedados no Turbo Upload. Para salvá-los, clique no link, aguarde o tempo indicado na página que será aberta e depois clique em Download File (podem ser usados gerenciadores de downloads, como o Get Right).

Atualizado em 11.09: Revelada a lista final das faixas. Doris Day, aparentemente, ficou mesmo de fora do disco. O que se diz é que foi vetada pela gravadora.


* Ouvindo: Travis - Dear Diary

3 comentários:

Anônimo disse...

Júlio, tudo bem?

Meu nome é Sérgio Guilherme Filho, sou vocalista do Gram. Quero agracer você por esta excelente divulgação!

Isso é muito importante pra nós!

Agora que deu merda, espalhe pra quem quiser!

Abração

Sérgio

Anônimo disse...

Pôô fiquei com preguiça de baixar ehehhe eles são daqui de BSB???
Beijo Julião!!!

Suzina disse...

Oi Júlio!

Sou a Luana, do fã clube do Gram, tudo bem?

Emprestei os links para baixar as músicas novas porque os que estavam em nosso blog já tinham expirado, tudo bem?

Se precisar de alguma coisa, estamos à disposição!

Muito obrigada!!!

Abs
Luana Suzina