9.12.06

Fim de ano

Férias... Dezembro chegou... O ano está acabando e, realmente, não estou muito feliz com isso, por vários motivos... (E o CD novo do Roberto Carlos, sinal de que o Natal chegou, nem é um deles! Hehehehehe!) Mas isso não vem agora ao caso.

Aliás, sobre fim de ano... Estava conversando hoje com meu irmão... Por que todo mundo inventa de fazer confraternizações em dezembro?!? Não bastantes as dezenas de presentes de Natal pra serem comprados, as pessoas têm idéias maravilhosas como churrascos, jantares, almoços, reuniões, amigo oculto, etc. Não seria muito melhor para a saúde de nossos bolsos se essas confraternizações fossem espalhadas pelo ano?

Por exemplo, em abril seria o amigo oculto dos amigos, aí no fim de julho poderíamos fazer a confraternização dos colegas de trabalho e em setembro da turma da faculdade. Dessa maneira, em dezembro, estaríamos todos com uma certa folga para os presentes! Ótima idéia, não? =)
________________________________________

Na terça-feira, um dos meus melhores amigos está viajando para passar quatro meses fora... Vai ser foda, mas te desejo muito boa sorte lá, cara! Tudo vai dar certo, sem dúvida!
________________________________________

Vou tentar fazer um post sem falar de música. No próximo, falo sobre listas de melhores CDs e músicas do ano! =P
________________________________________

* Ouvindo: Ani DiFranco - In The Margins

Um comentário:

Anônimo disse...

Julio, gostei da sua sugestão!
Essse pessoal não entende que estagiário é pobre! hehehehe
Nós temos que fazer tudo parcelado, até confraternização de final de ano! heheheeheh
Boa viagem para o Gus!!!
Beijinhos