17.12.06

O tempo contra nós

O Tempo Contra Nós
(Beto Só)

Corre o tempo contra nós
Quase que perco você
Um mundo tão veloz
Tenta nos separar
Deixa ele tentar

Pesa o dia sobre nós
Quase não vejo você
Uma rotina atroz
Tenta nos afastar
Deixa ela tentar
Deixa ela perceber
Que você é minha
E eu, de você

Temos a noite pra nos salvar
Temos a lua pra nos guardar
Não preciso dormir
Não preciso descansar
Se eu tenho você
Maravilhosa a música nova do Beto Só. Se o CD novo mantiver esse nível, já tem grande chance de estar entre os melhores de 2007. É muito legal se identificar com a letra de uma música, né? Pra quem quiser ouvir, o single virtual de O Tempo Contra Nós está disponível no site do Senhor F. Tanto a faixa principal quanto o "lado B" Residual são ótimas.
________________________________________

Falando em música boa, estou viciado na música nova dos canadenses do The Arcade Fire. O nome da música é Intervention. Começa com um órgão de igreja meio "creepy" e segue com um clima meio gospel, com glockenspiel, corinho, e a fantástica e inconfundível voz do vocalista Win Butler, ficando mais pesada e feliz (por mais difícil que isso seja, tendo na letra coisas como "working for the church while your family dies" e "every spark of friendship and love will die without a hope") do meio para o fim. Sensacional. Outro CD - vai se chamar Neon Bible - de 2007 que promete ser fodaço!
________________________________________

* Ouvindo: Belle & Sebastian - Dress Up In You

2 comentários:

Pablo Henrique C. Castello Branco disse...

Julio Zart,

Sempre te falei e reforço. Ainda que você seja um tecnólogo da vida, eu tenho CERTEZA de que tu ainda vai ser comentarista de alguma grande publicação musical. Isso se você não criar a sua própria! Esse blog já é um começo!

Abraços,

Pablo

Diego disse...

Cara, eu vou fazer coro ao que o Pablo disse aí. Boto fé que vc tá perdendo tempo nessa faculdade tecnolóide. Você escreve bem e sabe do que tá falando. É tão difícil encontrar profissionais com esses atributos, que vc deveria fazer do hobby uma profissão. Pense nisso! =]

Quanto ao post, vou baixar as músicas, ouvir, e te dou um feedback!

... e Dress Up in You é LINDA! =]

Abração!